Janela redimensionável no loop sem excluir imagens e entidades


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(Posted 7 months ago) ManoBrz

Eu tentei redimensionar a janela do meu jogo no loop principal e tudo foi excluído do mundo eu preciso de um exemplo em 3d com texturas com alteração da janela para me basear. se alguém tiver eu agradeço desde já.

(Posted 7 months ago) RonTek commented:

Have you tried setting the last option of Graphics3D to 3 so you can resize it?

Graphics3D 640,480,0,3
(Posted 7 months ago) ManoBrz commented:

Sim, eu já coloquei o tipo 3 na janela, eu gostaria de poder alterar o tipo entre de 2 para 1 e vice-versa durante o jogo sem problemas.

(Posted 7 months ago) RonTek commented:

I have seen some workarounds to enable such feature. One way is having to set your own loading resource and save game function and restore it when it switched between these modes

There's also a way that this can be done with WinBlitz3D and it claims that you need v1.1 (beta) to support the feature, but this is untested yet.

I know I have a copy of this somewhere in my other drive and will post it as soon as I find it.

(Posted 7 months ago) ManoBrz commented:

eu estive pensando em pegar alguma dll do blitz3d plus e adicionar no blitz3d para usar as janelas de lá mas não sei se funcionaria sabendo que o blitz plus é apenas 2D

(Posted 7 months ago) RonTek commented:

I think I might just have the solution for you

https://www.blitzcoder.org/forum/topic.php?id=256

(Posted 7 months ago) ManoBrz commented:

infelizmente essa não foi a solução para nenhum dos problemas, mas achei interessante.

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